A Copema foi buscar o que há de melhor no mundo e adaptou à realidade local para o seu mais recente lançamento. Um empreendimento que está em Ribeirão Preto, mas poderia muito bem fazer parte de qualquer uma das principais metrópoles mundiais: o Le Monde, conjunto formado por duas torres - residencial e comercial - e um centro comercial.

Localizado no coração da Zona Sul, indiscutivelmente o melhor endereço da cidade, o Le Monde oferece o privilégio de morar ou trabalhar em frente ao Parque Raya e também a comodidade de estar próximo à escolas, restaurantes e o variado e sofisticado comércio da região da Wladimir Meirelles e Alta Fiúsa.


Além da excelente localização, o empreendimento se destaca pela inovação tecnológica e o cuidado com a sustentabilidade ambiental. Desde a concepção do projeto, a Copema pensou em cada detalhe para oferecer um produto proporcione benefícios econômicos e de saúde, além de bem estar às pessoas.



Foto: Perspectiva fachada Le Monde Parc


O Le Monde Parc, torre residencial, terá painéis fotovoltaicos que serão responsáveis por suprir com energia solar praticamente toda a demanda energética do condomínio, assim como captação de água para reúso e automação predial nas áreas comuns, ar-condicionado embutido no forro para proporcionar menor consumo de energia e apartamentos equipados com equipamentos para substituir o uso de combustíveis fósseis (GLP).


São cinco opções de apartamentos tipo, com 87, 47, 56, 72 e 83 metros quadrados de área privativa e uma ou duas vagas na garagem. A torre residencial de 22 pavimentos (e duas entradas independentes, o que garante a autonomia de cada uma delas e oferece maior privacidade e conforto aos moradores) terá uma sky pool, piscina com borda infinita no topo do prédio com uma vista deslumbrante do Parque Raya!