Ribeirão Preto se prepara para receber mais uma edição da Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação.

Considerada uma das três principais feiras agrícolas do mundo e a mais importante da América Latina, ela promete agitar a cidade e toda região entre os dias 29 de abril e 3 de maio, reunindo em um único local os mais importantes lançamentos em máquinas, equipamentos, implementos, produtos, serviços e tecnologias, além de discutir os temas mais relevantes para o setor e demonstrar as inovações agrícolas e soluções sustentáveis e integradas para ajudar os pequenos, médios e grandes produtores rurais.  




Completando 25 anos, a Agrishow 2019 deve receber mais de 150 mil visitantes. Público formado por produtores rurais que vêm dos quatro cantos do Brasil e diversos países em busca das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio, além de representantes das entidades setoriais, pesquisadores, autoridades, lideranças governamentais e membros de órgãos e secretarias públicas. 



Estarão em exposição mais de 800 marcas nacionais e internacionais, de países como Estados Unidos, Argentina, França, China, Índia e Turquia, que prometem apresentar as tendências, as tecnologias e as novidades em insumos, produtos, máquinas, implementos e serviços para o produtor rural.

Em termos de negócios, embalado pela estimativa da Companhia Nacional de Abastecimento - Conab de que a safra 2018/2019 alcance 233,29 milhões de toneladas (segunda maior safra de grãos da história , a perspectiva é ultrapassar entre 8% e 10% o montante obtido em 2018, que foi de R$ 2,7 bilhões.




Por tudo isso, motivos não faltam para visitar a Agrishow 2019!